19 de setembro de 2011

O PROMOTER ARI MENDONÇA & O CONCURSO DA ROMMANEL NEW TEAM VOGUE UM EVENTO DE SUCESSO NA CIDADE DE JACARAÚ.

 O mais expressivo concurso de modelos da Paraíba ROMMANEL NEW TEAM VOGUE 2011 deixou em evidências as marcas e os talentos descobertos por mais de 25 cidades do estado da Paraíba, onde foi realizados trabalhos de vários caça-talentos do estado a exemplo de Ari Mendonça da cidade de Jacaraú, que na oportunidade foi muito bem representado pelo seu belíssimo trabalho na cidade de Jacaraú.
Os jovens Arthur Luis e Romário Amaral foram um dos escolhidos para participarem desse seleto grupo de modelos da maior agência de modelos da Paraíba – THE TEAM VOGUE – o concurso aconteceu na cidade de João Pessoa nos dias 05 e 06 de Agosto. Durante 04 meses Jovens do estado se prepararam para ver quem faria parte do novo time de modelos da agência VOGUE, e para a alegria de todos os Jacarauenses Arthur Luis e Romário Amaral, já fazem partem desse seleto grupo de modelos.
O concurso da ROMMANEL NWE TEAM VOGUE, foi produzido por Ricardo Gomes, diretor geral e com experiência em administração e Denis Matsumoto, diretor de departamento new faces.

A coordenação do evento na cidade, que é representado por Ari Mendonça, agradece ao secretário de cultura, RAMOS SILVA e a prefeita MARIA CRISTINA por mais esse apoio e incentivo a todos os nossos jovens modelos do nosso querido município.

Nenhum comentário: