Na minha vida inteira até agora só fiquei com duas mulheres. A primeira foi só uma noite, a segunda fiquei três vezes, mas nunca transei com mulheres e esses dois encontros foram arranjados por amigas minhas, ou seja, eu não conquistei essas mulheres por conta própria. Já com o primeiro cara que eu fiquei, eu fiquei porque eu quis, não fui induzido por ninguém. Com homens já foi diferente, pois já tive relação sexual.
O fato é que sinto mesmo atração por homens, gosto do corpo masculino, o toque, a temperatura, a pegada, a pele, o beijo de um homem realmente me deixa muito excitado. Como ainda não tive relações sexuais com mulheres, eu fico realmente muito confuso e é confuso mesmo de entender porque é assim: eu penso diariamente em homens, o tempo todo na verdade, mas também sinto algo parecido por mulheres, eu não sei bem o que é, é como se fosse uma atração, também, mas um pouco menos intensa do que em homens. E outra, acho o corpo feminino bonito sim, mas me parece meio sem graça, sei lá, mas tenho uma vontade sim de experimentar.
Eu sofro com isso, também, porque a minha família não me aceita como eu sou. Eu não aguento mais viver assim. Por isso Dr. João, é que peço sua ajuda, pois eu não sei como viver com essa minha bissexualidade, se for isso mesmo. Só sei de uma certeza: a de que hétero eu não sou. Um abraço. Breno (Belo Horizonte - MG)
Obrigado pelo contato. Pelo seu relato, parece, que não há dúvida de que você é gay. O seu relato é típico de um homem que tem a orientação sexual homossexual. Sua atração sexual é controlada pelos caracteres sexuais masculinos. Esta sua dúvida: será que eu sou gay, bi ou hétero? É muito comum. Em muitos casos, alguns gays dizem que são bissexuais. Um comportamento de fuga/esquiva da sua homossexualidade. Ele será menos discriminado pela nossa cultura.
No bissexual masculino sempre existe a possibilidade, que é falsa, de que com o tempo fará sexo só com mulheres. Pelo contrário, com o passar do tempo, este homem bissexual vai se inclinado cada vez mais para o sexo homossexual.
Nada como a prática, Breno. Faça sexo com uma mulher e sinta com quem foi melhor: com homem ou com mulher? Aí, você esclarecerá a sua dúvida. Boa sorte.
*João Batista Pedrosa é psicólogo (CRP 06/31768-3) e autor do livro "Segundo Desejo" (Iglu). Envie suas dúvidas e perguntas para pedrosa@syntony.com.br. Acesse também seu site.
FONTE: http://acapa.virgula.uol.com.br/Default.aspx
Nenhum comentário:
Postar um comentário