Claudia Raia, que interpreta vilã em “Salve, Jorge”, já apareceu cinco vezes na PLAYBOY
Claudia Raia é outra atriz que voltou às novelas em Salve, Jorge, mas foi capa da PLAYBOY
em cinco oportunidades, entre edições do mês, especiais e entrevistas. A
atriz é uma das poucas privilegiadas que saiu dois anos consecutivos,
em 1985 e 1986.O primeiro ensaio, em setembro de 85, foi complicado para a gata, que estava para completar 18 anos. “Fugi da raia total porque o ensaio foi planejado para ser fotografado pelo J.R. Duran em uma praia, mas quando chegamos lá eu tive uma crise de choro e voltei. Aí resolveram fazer as fotos em um estúdio de dança, que era o lugar onde eu me sentia à vontade, mais confortável. Eu fui dançando, nua, e ele foi clicando”, contou Claudia em entrevista à publicação, em fevereiro de 2011.
Claudia é uma mulher singular. Alta, com 1,80m e silhueta imponente, ela não se acha “um mulherão”, embora reconheça que é, no mínimo, interessante. A atriz revelou que já levou cantada de mulheres, mas que dificilmente é chamada de gostosa nas ruas.
Atualmente, a atriz vive Livia, uma empresária de vida dupla, que mantém um esquema de tráfico sexual na Turquia. Será que uma mulher tão bela como Claudia Raia pode ser uma vilã que provoque a fúria da população brasileira? Só o decorrer da novela dirá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário