2 de março de 2020

Casamento de Li Guilherme & Rui Sousa.




Casamento de Li Guilherme & Rui Sousa.
Eu já fotografei casamento em casas de eventos, hotéis, campo e apesar de todos eles terem sido incríveis, existe algo especial quando se tem a oportunidade de fazer o seu casamento na sua própria casa, NA SUA TERRA AMADA. Nos últimos meses eu tive a oportunidade de fotografar alguns casamentos em cidades e agora a sensação é de estar em casa!
Eu já fiz até casamento em um salão onde foi reproduzido uma 
estrutura inteira, com sala, quartos e cozinha.

Mas mais especial do que fotografar um casamento feito em casa é fotografar um casamento de amigos feito NA TERRA dela. Eu conheço a noiva já há alguns anos e é uma amiga querida e que respeito muito. O Rui Sousa eu conheci pouco antes da hora do casamento. E mesmo sem a conhecer muito, eu já a admirava e respeitava.
Não tenho o que dizer da impecável festa feita, e nem o quanto tudo foi emocionante, desde os pequenos detalhes até o término da festa. Mas o mais especial foi ouvir eles falando seus votos um ao outro. Saio de um casamento cheio de amor e significados como esse renovado.
Li Guilherme e Rui Sousa, obrigado pelo carinho e confiança. Amei estar com vocês nesse dia especial registrando tudo isso!


























Nenhum comentário: