4 de julho de 2013

Book Externo: Cores e um modo mais descontraído de fotografar.


Ah, os books. Seja para relembrar um casamento, um aniversário ou alguma data especial... hoje os books vêm ficando ainda mais populares. Com as redes sociais, todo mundo quer ter uma foto bonita para colocar no ”perfil do facebook”. Digo isso porque minhas clientes têm me procurado para fazermos esses books mais descontraídos e…externos.

Sempre gostei mais de luz natural para clicar minhas fotografias. Comecei a estudar e pesquisar fotógrafos que faziam books externos e me apaixonei! As cores, a natureza…tudo ajuda na hora de clicar a modelo (que muitas vezes não é modelo MAS FAZ CARÃO DE MODELO ( RSRSR ). Por isso, dei a idéia à uma amiga para fazermos em vez de só um book em estúdio, um book externo tipo Fazenda, que é um lugar lindo e cheio de cores.
Para a confecção do book fazemos uma consultoria antes de começar, de modo que maquiagem, cabelo, figurinos e acessórios ficam a “cara” de quem vai fazê-lo, personalizado de acordo com o estilo e finalidade. Ela adorou o resultado final. Quer ver como ficou?





Este ensaio fotográfico foi totalmente diferente de tudo que fiz até agora, pois a idéia de fazer algo com uma boa produção me fez ir além do meu cotidiano. Não deixei ficar só no sonho, fui lá e fiz.
Ééééé´... MINHA EQUIPE MASSA....
Fotografias: Ary Mendonça Makes & Penteados: Veronica Dos Santos Coutinho Produção & Pós produção: Ary Mendonça Estrela: Vitória Barbosa Agradecimentos:LOJA Dona Lu modas- Cenário das externas: Fazenda Barbosa.

Nenhum comentário: