10 de setembro de 2013

MARIA ALÍCIA {3 meses} – Ensaio de bebê | Jacaraú-PB

Sempre, em todos os momentos, Deus me presenteia em me permitir fazer parte das famílias mais lindas que existem.
Contar histórias, conto vidas, compartilho a beleza que há dentro de cada um. 
Mas hoje, em especial ( 3 meses de vida ), eu quero falar de milagres. Existe um grande dilema em nossas vidas nos dias de hoje. Vivemos correndo, de um lado pro outro, trabalhando muito, abarrotados de tarefas diárias. E no meio de tudo isso, não nos damos conta da grandeza da vida. As vezes, algo conosco não vai bem. E ficamos insistindo naquela mesma tecla que “precisamos de um milagre”. Precisamos de UM milagre. E vivemos em função de desejar ESTE milagre. A VIDA!

O milagre do amor entre os dois. O milagre do encontro entre eles. O milagre do fruto do amor deles, sendo gerado bem ali, entre o amor!. E não apenas isto, mas ser convidado para contar pra sempre essa história, EM FOTOS.
Os nossos dias é tão corrido, que às vezes, eu tiro as fotos e acabo nem parando para curti=las depois. Hoje, olhando no facebook de uma cliente, achei as fotos que tiramos mensalmente da bebezinha dela ! Confesso que me impressionei !!! rs
Todas foram tiradas por mim, na própria casa de mamãe Zanandrea e do papai Ednaldo. OBSERVEM como a bebê foi mudando….
Muitas pessoas não entendem porque fotografar o bebê todo mês, mas eu explico : No primeiro ano de vida de bebê, todo mês aparece uma novidade… A criança muda demais fisicamente e a evolução é fantástica !!!
Vejam uma foto de recém nascida Maria Alícia e agora com 03 meses !!! Que grande recordação não é ??

Nenhum comentário: