18 de maio de 2014

Ela é linda. Ela é tímida e graciosa.Esta é Ellen Kaylhâne - 12 anos e uma beleza simples!


ESTÚDIO FOTOGRÁFICO
ARY MENDONÇA
Fotografias: Ary Mendonça
Makes & Up: Magda Estevam
Pós produção: Ary Mendonça
Estrelinha: Ellen Kaylhâne
Agradecimentos: Rizzolene Serafim, Victor Hugo, Granja Santa Maria - cenário das externas na pessoa de Vilma! Doce Magia cenário de estúdio.


 Mais um Ensaio, agora da Ellen ( 12 Anos ), uma adolescente muito linda, com um sorriso meigo e um carisma que não se encontra todos os dias. Adoro fazer ensaios onde nem percebo o horário, a modelo fica super tranquila e todo o ensaio torna-se um prazer, as horas passam e nenhuma de nós percebemos o quanto  já havia passado do horário previsto.
Confiram agora algumas fotos desse lindo ensaio.
Parabéns Ellen por toda sua simpatia. Beijos minha linda!!!


Esta é uma sessão que eu espero que inspire muita gente! Poucas vezes as famílias se lembram de marcar uma sessão de fotos para seus filhos adolescentes. Depois de um certo tempo, chega o momento em que os filhos crescem e as fotos diminuem, no mesmo ritmo.
Eu também adoro fotografar os “ momentos”. Minha postura neste tipo de sessão é a mesma que eu tenho nas sessões infantis.








Nenhum comentário: