29 de junho de 2014

Ary Mendonça Photography&Lifestyle

Família é uma coisa muito boa mesmo, ainda mais quando vemos toda esta diversão, alegria, cumplicidade e emoção, rsrsrs, acho que é eu que estou meio emocionado, srsrs…
Fotografar sempre foi uma diversão e um hobby. Só que nos últimos anos esse hobby foi ficando muito sério ATÉ DEMAIS!. Eu fui ficando cada vez mais exigente comigo mesmo e comecei a estudar e praticar cada vez mais. Uma coisa que tem me ajudado nesse processo é a base que tenho por causa do meu trabalho com moda, graças a isso e a muita pesquisa acho que tenho conquistado um repertório visual que me ajuda muito na fotografia.
Sabe estes momentos em que você se realiza participando da história de pessoas próximas a você? Pois esta sessão de fotos foi um destes momentos.

 Resumindo, fotografar pessoas é divertido. E eu estou me divertindo com isso. Ainda estou começando e tenho muito o que aprender, eu sei disso, e em meu Blog vc vai poder acompanhar de perto o meu envolvimento com a fotografia e a minha experiência como fotógrafo, aqui vc vai poder ver o que estou produzindo de perto, esse blog será um portfólio atualizado constantemente. E aqui vc tb vai poder me conhecer melhor, e vai poder tb me chamar para fazer fotos do seu sobrinho, do seu primo, dos seus amigos do seu casamento, dos seus filhos, das suas festas, ou simplesmente de vc.

Nenhum comentário: